A DESTAQUE FORMATURAS se tornou uma das maiores empresas do segmento em nosso país, sendo responsável pela realização do sonho de milhares de universitários todos os anos: a formatura e todos os eventos atrelados a este momento tão especial.


Em março de 2020, o mundo foi surpreendido com o reconhecimento por parte da Organização Mundial da Saúde da pandemia do novo coronavírus. No Brasil, tivemos a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN) em decorrência da infecção humana do novo vírus (SARS-Cov-2). À medida que o novo coronavírus se espalhou pelo mundo, as empresas precisam tomar importantes decisões operacionais para a manutenção de seus serviços.


Levando em consideração a Medida Provisória nº 948/2020, que dispõe sobre o REMARCAÇÃO de eventos em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, a DESTAQUE FORMATURAS, por meio de seus setores responsáveis, INFORMA QUE VEM PROMOVENDO, SEM QUALQUER CUSTO AOS CONSUMIDORES, A REMARCAÇÃO DOS EVENTOS AGENDADOS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL DETERMINADO PELAS AUTORIDADE DE SAÚDE.


Ainda, informamos a todos os nossos clientes e parceiros que a DESTAQUE FORMATURAS vem mantendo ativo todos os seus setores administrativos, mantendo a execução normal de seus serviços de intermediação para a promoção dos melhores festejos de formatura, garantindo assim a concretização de sonhos de milhares de universitários. Entendemos, por fim, que a situação que atravessamos ataca os mais diversos segmentos de nossa sociedade, motivo pelo qual colocamo-nos à disposição para tratar todos os casos que porventura careçam de especial atenção.


Vimos à público, assim, declarar que a DESTAQUE FORMATURAS, apoiando-se na sólida base construída ao longo de mais uma década de atividades, mesmo diante das consequências e incertezas econômicas resultantes da pandemia, mantém plena normalidade em suas atividades. Seguimos fortes, seguimos líderes!